terça-feira, 5 de abril de 2011

incubos sucubos.

             Em participando do grupo de estudos o reformador, grupo espirita que participo, surgio no estudo de evangelho, a palavra incubos e sucubos, o que ninguem sabia o que significava, eis o resultado da pesquisa que me comprometi .




Nota: Este artigo é sobre um Demônio. Para a banda, veja Incubus.
Incubus, 1870.
Íncubo (em latim incubus, de incubare) é um demônio na forma masculina que se encontra com mulheres dormindo, a fim de ter uma relação sexual com elas. O íncubo drena a energia da mulher para se alimentar, e na maioria das vezes deixa-a morta ou então viva, mas em condições muito frágeis. A versão feminina desse demônio é chamada de súcubo.

[editar] Meio de ataque

O íncubo geralmente aparece em sonhos que a vítima está sentindo prazer. Ele toma a forma mais atraente para a vítima, atraindo-a para si com seu magnetismo, sugando a energia sexual de sua parceira. Indefesa diante da situação, a vítima desse ser oferece involuntariamente sua energia, como forma de retribuição, durante os atos cometidos. Ao acordar se sente fragilizada e cansada, apesar de, na maioria das vezes, não se lembrar de nada.

[editar] Ver também

[editar] Ligações externas


Nenhum comentário:

Postar um comentário