sexta-feira, 8 de abril de 2011

TEMOS QUE CAMBIAR !

          A humanidade vem capengando emseus passos, desde os primeiros momentos de sua existencis, a nossa condição de seres dependentes nos impõe, porem nos esquecemos que, não somos dependentes por vontade divina, somos dependentes por preguiça propria e por aqcomodação, leia a obra de leu rubeman ( A HISTORIA DA RIQUESA DO HOMEM,) e verás quanto é rica nossa historia, em se falando de produção e riqueza material.
        O que fica na dependencia é a nossa produção espiritual e moral, e só vamos superar esse lado de acreditarmos mais em nós mesmos e nas qualidades humanas, acreditarmos e nos organizarmos nesse sentido, apesar de os nossos modelos de estados e de governos, os governos e stados capitalistas investem na ignorancia e na dependencia politica dos seus povos, cria redes de comandos dos senhores do capita e investem mais uma vés na subserviencia de seus suditos, como enssinou nicalai Maquiavel, que seus ensinos ainda hoje tem em seus ensinon como livros de cabeceira de quadrilhas e grupos de gangters de plantões, com estudos e criação de metodos para lotear o poder de dominio encima das massas populares e o povo.
        Por outro lado o sistema socialista e ou comunista se apresenta como salvação para o povo consciente e desejoso de bem estar e salvação nacional, buscando auto determinação, liberdade em cada nação, e prosperidadeem cada pais, porem o conjunto dos sabotadores, novamente se aproveitam da ignorancia do povo e o subjuga como se o fás com gado ou com irracionais.
         Então como fazer para sairmos desse ciclo vicioso? se so temos dois tipos de estado ? pois suas formas é que divergem! somente a auto confiaça associada a disciplina, conhecimento da historia, e vontade de vencer e de liberdade, e honestidade, nos levará a condições e niveis dignos e palataveis de sociedade humanas, propriamente dita.
         Formemos então uma sociedade que se organise por celulas, como num estilo Leninista de organização de massas e de partido.
porem o estudo e a formação, o conhecimento e a educação  são fundamentais para a libertação dos povos. pesemos nisso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário