domingo, 24 de abril de 2011

Notícias de Nibiru

 
Observem esta matéria que descobri fuçando na net. Observação: Foi traduzido automaticamente.
Nibiru provoca um deslocamento da crosta da Terra em 2011:

uma integração de Velikovsky, Sitchin e ZetaTalk

Por Myhre Kenneth Rolf

Última actualização: 28 de fevereiro, 2011.
Immanuel Velikovsky: porta-voz da crosta terrestre desencadeada deslocamentos astronomicamente.
Immanuel Velikovsky (1895-1979) nasceu como o mais novo dos três filhos de um judeu de família abastada na cidade russa de Vitebsk. Ele foi criado em uma casa intelectual. Seu pai havia dedicado toda a sua vida para um renascimento do povo judeu em seu país de origem. Sua mãe era uma lingüista. Velikovsky terminou a faculdade com as marcas muito melhores e uma medalha de ouro. Ele então passou alguns anos estudando vários assuntos em diversas universidades ao redor da Europa. Em 1915 ele retornou a Moscou, começou a estudar medicina e concluiu a graduação i 1921. Ele se mudou para Berlim, onde em 1923 se casou com o violinista Elisheva Kramer. Com o apoio financeiro de seu pai iniciou um projecto editorial abrangente, com a finalidade de promover a criação da Universidade Hebraica de Jerusalém e sua biblioteca. Por três anos ele era o editor-chefe de monografias e artigos científicos escritos por judeus. Ele se envolveu Albert Einstein (1879-1955) a tornar-se editor da coleção de volumes de matemática e física. Tornaram-se amigos ao longo da vida intelectual, com alguns altos e baixos. Depois de alguns anos Velikovsky e Elisheva mudou-se para a Palestina, onde estudou com um aluno de Freud. Em seguida, ele praticou como um médico psiquiatra e psicanalista de 15 anos, alguns deles em Jerusalém.
Velikovsky de um jovem de idade, com Elisheva
do interesse de Freud no Édipo mítico, faraó Akhenaton e Moisés conjunto de pensamentos Velikovsky em uma pista que resultou em uma idéia obsessiva de que as pragas que aleijou o Egito, imediatamente antes Moisés conduziu o povo judeu do Egito (Êxodo) tiveram de ser manifestações de um cataclismo . Essa idéia levou Velikovsky a longa e difícil profundidade estudos em contemplações e sobre a importância de que os cataclismos tiveram no espaço exterior, na formação geológica da Terra, na evolução das espécies animais e vegetais, e na história cultural da humanidade. Ele viu como disciplinas acadêmicas como a astronomia, geologia, biologia evolucionária, ea história tinha sido completamente suprimida a existência de cataclismos globais. Essas disciplinas tinham sido incorporados ao invés de Charles Lyell hipótese de gradualismo (ou uniformitarismo) a partir da década de 1830. Segundo esta hipótese, os processos geológicos do passado, eo ritmo desses processos, não foram diferentes do que nós hoje podemos observar. Os grandes dramas da Natureza é suposto prosseguir de forma extremamente lenta e gradual. Velikovsky percebeu que sua missão era dar vida a cultura ocidental é um tipo de psicoterapia em que os traumas do passado (os cataclismos global) seria trazida até a superfície da consciência novamente, e academicamente ser plenamente reconhecida.
Velikovsky e sua família visitaram Nova York no verão de 1939. Os eventos do mundo e sua própria pesquisa fez ficar ali. Ele conseguiu um emprego na biblioteca da Universidade de Columbia, Nova York, onde para os próximos dez anos tem cada vez mais profunda e histórica estudos científicos.
Mesmo antes da publicação do primeiro livro de Velikovsky, Mundos em Colisão (1950), uma polêmica surgiu em que os autores de livros didáticos em astronomia exigiram que a editora Macmillan não deve publicar o livro. Após a primeira impressão, Macmillan cedeu para a pressão, e vendeu os seus direitos de publicação para a editora Doubleday. O livro foi um sucesso de vendas que fez o mundo Velikovsky famosos. Em 1955, um follow-up foi publicado, a Terra em convulsão. Esses dois livros são mais reais do que nunca, e vale seu peso em ouro. Estes dois livros são uma discussão interdisciplinar que a Terra teve vários encontros imediatos com um ou vários planetas ou cometas gigantes. O campo de força magnética do planeta ou um cometa se encontrar, então, causou uma mudança geomagnética, ou seja, os dois pólos magnéticos da Terra muda o núcleo fluido suas posições. Esta mudança geomagnética tem, então, devido ao atrito, provocado o deslocamento da crosta, o que significa que a crosta da Terra como uma casca de laranja slides solta em relação ao núcleo da Terra.
Neste artigo vamos usar o deslocamento da crosta terrestre prazo, uma vez que este termo não pode ser mal interpretado (Wiki artigo: hipótese de mudança de Pólo Cataclysmic ). Vamos evitar os termos "mudança axial" e "mudança polar", uma vez que diversos autores usam estes termos de várias maneiras. Velikovsky acredita que o deslocamento da crosta da Terra está relacionada com uma paragem de alguns dias de rotação diurna da Terra. Velikovsky encontradas descrições históricas sobre a prorrogação do dia ou da noite, em conexão com grandes cataclismos do Egito ("O Kolbrin"), México ("Anais da Cuautitlán" e "Popol Vuh") e China ("Livro 5 de Mozi"). O prazo para esses eventos foi de cerca de 1500 aC.
Velikovsky chegou à conclusão de que um deslocamento da crosta terrestre é a única explicação possível para várias descobertas paleontológicas climatológicas e geológicas e fatos que devem ter sido cataclysmically disparado. Como o Himalaia, os Alpes e os Andes, que antes estavam abaixo dos oceanos, subir e alcançar sua altura atual? Allan e Delair têm em seu livro Cataclisma! (1997) reuniram evidências de que uma montanha de construção dramática muito ("orogênese" ) aconteceu por volta de 9500 aC, em todo o mundo! Isso não significa que as cadeias de montanhas presentes foram criados a partir do zero nessa época, mas que as cadeias de montanhas, em seguida, foi dado um grande elevador 1-4 km e chegou a altura atual. Os Alpes pode ter sido dado um elevador de não menos de 4 km, e eles foram levados para o norte 100-600 km.
Velikovsky também foi cético quanto à crença científica de que a Terra teve uma ou várias eras glaciais, no sentido de geleiras continentais expansão para fora das regiões polares em direção à zona equatorial. Que a verdadeira explicação para essa idade do gelo assumido, que os geólogos chamam o Pleistoceno, seja durante um deslocamento da crosta terrestre a placa tectônica da região polar (cobertos com terra e / ou oceano) é todo ou em parte, saiu da região e em uma zona temperada ou tropical? E, ao mesmo tempo uma placa tectônica em um ou zona tropical temperada (cobertos com terra e / ou oceano) é tudo ou parcialmente deslocados para a região polar? Para o prato sendo movido todo ou em parte, na região polar, de repente (mas local) "idade do gelo" é iniciado. Para o prato sendo movido todo ou em parte, em uma zona tropical ou temperado, um degelo súbito começa devido a um clima mais quente súbita.
O que teve milhões de bisões e mamutes, construído para suave e invernos relativamente curto, para fazer no nordeste da Sibéria, durante o último período glacial assumido? Nem mamutes nem bisontes teria sobrevivido na Sibéria hoje, com um inverno frio cortante com duração de nove meses com uma temperatura média de -18 ° C, que facilmente pode cair ainda mais até -40 ° C. Depois de alguns dias eles teriam morrido de frio e falta de comida e água. Se eles não poderiam ter sobrevivido, hoje, como eles poderiam ter sobrevivido a um frio glacial e mais severo período longe de 100.000 anos? Mamutes e bisões que não sobreviveram aos meses de Verão, curta de hoje, na Sibéria, uma vez que a 50 cm superior. do permafrost derrete e se transforma em pântano. No estômago de muitos dos profundamente congelado intacto carcaças de mamutes, as plantas foram encontrados pertencem a uma zona de clima moderado. Grandes partes da Europa, da Rússia e da Sibéria provavelmente foram muito férteis estepes e prados onde mamutes e bisões prosperou. A extinção do mamute lanoso foi parte do Pleistoceno extinção global em massa / Holoceno da megafauna [artigo Wiki: extinção do Quaternário evento ], que timewise coincide com o fim do último período glacial assumido, ca. 9,700 BC. Os dois mais populares hipóteses científicas sobre o que causou essa extinção em massa, são: 1) a mudança global do clima para o melhor, e 2) que os caçadores de repente fez um "exagero" de todas as megafauna! Ambas as hipóteses são ridículas. A explicação mais natural de uma extinção em massa global de flora e fauna é um cataclismo global. Foi a placa tectônica da parte nordeste da Sibéria, durante um deslocamento da crosta terrestre passou de uma zona de clima temperado na região polar, enquanto que a placa tectônica da América do nordeste foi movido para fora da região polar para sua posição atual?
Mamute
Em uma caverna em Yorkshire, norte da Inglaterra, ossos de espécies tropicais, como hipopótamos, rinocerontes, hienas e tigres foram encontrados. Ossos de hipopótamos são encontrados por toda a Inglaterra. O que devemos acreditar? Será que essas espécies tropicais migram para as latitudes do norte, porque estas latitudes poderia oferecer um "período tropical" entre dois "períodos glaciais"? Mas se o período tropical foi global, por que estas espécies se mover? Como podemos explicar o fato de que a fauna ea flora tropical anterior prosperou tanto no Ártico e as regiões da Antártida? A Terra regularmente alternar entre as idades de gelo globais e mundiais idades tropical? Louis Agassiz (1807-1873), fundador da teoria da idade do gelo, concluiu que as geleiras anterior tinha sido cobrindo Índia, África equatorial (Madagascar) e equatorial do Brasil. As geleiras expandiram a partir da zona equatorial sul e norte! Este fato está em conflito com toda a lógica convencional, e requer uma solução pouco convencional.
Embora Charles Hapgood, professor de história, escreveu um livro em 1958 (revisto em 1970), onde ele defendeu a deslocamentos da crosta terrestre, estes deslocamentos foram de acordo com ele de um caráter não-cataclísmicas (ver nota 1).
                                                Charles Lyell                                             Louis Agassiz
grande problema de Velikovsky em seu primeiro livro foi o de identificar o planeta cuja força magnética de campo provocou o cataclismo global ao redor de 1500 aC, incluindo as dez pragas que aleijou o Egito e que foi explorada por Moisés para iniciar o Êxodo. Velikovsky acabou culpando Vênus. Seus argumentos para a identificação de Vênus como o culpado não abrangia mais de vinte páginas em seus mais de 400 páginas do livro. Mais de 90% de todos os acadêmicos a crítica que tem sido levantada contra Velikovsky nos últimos cinqüenta anos tem sido um ataque de sua teoria de Vênus, que era um ponto menor em missão Velikovsky e livros. Sua missão era para demonstrar que um deslocamento da crosta terrestre , provocado por um encontro com um objeto celeste, ocorreu pelo menos uma vez no tempo histórico, e pode acontecer novamente.
Velikovsky nunca obteve a aprovação acadêmica que ele achava que merecia. Apesar do grande interesse público em seus livros, esta falta de reconhecimento deu-lhe crises de depressão. Em 1952 ele e sua família mudou-se de Manhattan para Princeton, New Jersey, onde permaneceu pelo resto de sua vida. Velikovsky também foram publicados três livros históricos que apresentou uma versão revista da antiga drasticamente "reinos da cronologias, especialmente do Egito. O primeiro foi na Idade do Caos. Eu n os três últimos anos de sua vida (81-84 anos) veio dos Povos do Mar (1977) e Ramsés II e seu Tempo (1978). Estes livros são fascinantes, e não há dúvida de que a cronologia egípcia necessita de uma revisão drástica. Pessoalmente, eu escolhi para rejeitar a versão revisionista de Velikovsky, sendo a favor da versão de Peter James e sua equipe (veja o site de séculos de trevas ).
Zecharia Sitchin: na visão suméria de quem nos criou "a sua imagem".
Zecharia Sitchin (1920-2010) nasceu na capital Baku, do Azerbaijão. Seus pais emigraram alguns anos depois para a Palestina, onde foi criado. Zecharia destacou como estudante, e queria aprender e línguas modernas da região do antigo conjunto com a sua história e mitos. Ele continuou seus estudos em Londres, onde se graduou em história da economia da Universidade de Londres. Zecharia seguida, retornou à Palestina, e começou a trabalhar como editor e autor de artigos de periódicos acadêmicos em economia e história. 28 anos de idade, mudou-se para New York e tornou-se um cidadão americano em 1948. Ele continuou em sua profissão como jornalista e editor, enquanto ele nos seus tempos livres escreveu grossos volumes de notas sobre os primórdios da civilização.
Zecharia Sitchin (1920-2010) retratado no New York Times, alguns meses antes de morrer.
A alargada sumério mostra um homem sendo levado a um
líder Anunnaki, a fim de ser dado o arado e conhecimentos agrícolas.
Sitchin desenvolveu um grande interesse em explorar o assunto de que a Bíblia estava se referindo a Gênesis no cap. 6 como "os filhos de Deus" e os Nefilim ("the Giants").
"Quando os homens começaram a multiplicar-se sobre a terra e as filhas nasceram com eles, os filhos de Deus viram que as filhas dos homens eram belas, e eles se casaram de todas as que escolheram. Então o Senhor disse: "Meu Espírito não contenderá sempre com o homem, pois ele é mortal, seus dias serão cento e vinte anos".
The Nephilim estavam na terra naqueles dias - e também depois - quando os filhos de Deus entraram às filhas dos homens e delas geraram filhos. Eles foram os heróis de antigamente, os homens de fama ".
A palavra suméria Anunnaki ("Aqueles que do Céu para a Terra vieram"), foi na Bíblia hebraica traduzida para Nephilim, que literalmente pode significar "os caídos" (Wiki artigo: Nephilim ). A palavra Nephilim também pode significar "os Gigantes", e essa interpretação foi escolhido em alguns, mas não todas, as traduções para Inglês do Velho Testamento.
Nos dois primeiros capítulos do Gênesis nos é dado duas versões diferentes da narrativa da criação. Eles variam tanto na seqüência do que é criado, e na forma como a humanidade foi criada. Na primeira narrativa (Gênesis 1-2:3) Deus (Elohim) criou os animais antes que a humanidade (Adão e Eva não são mencionados nesta versão). Esta narrativa foi escrita pela fonte sacerdotal (P) durante o cativeiro babilônico (586-539), e é uma versão editada do mito da criação babilônico Enuma Elish. Na segunda narrativa (Gênesis 2:4-25) Senhor ("Yahweh") criado (e não a humanidade, mas) apenas duas pessoas: Adão e Eva. Adão foi criado primeiro, depois os animais e as aves e, finalmente, véspera. Esta narrativa foi escrita pelo Jahwist em torno de 950 aC durante o reinado do rei Salomão. Esta narrativa é uma versão editada da mitologia suméria em que os Anunnaki desempenhou o papel de "deuses" para os humanos. As duas versões da narrativa da criação em Gênesis são, portanto separadas por 400 anos, ea caçula versão foi colocada em primeiro lugar.
Desde o último trimestre de 1800, muitos tabletes cuneiformes sumérios foram encontrados. Eles mostram que as histórias de Gênesis a partir de segunda narrativa da criação (Gênesis 2:4-25) para a destruição de Sodoma e Gomorra (Gênesis 19), são fortemente editados e Anunnaki sagas distorcida. Original textos sumérios nos dizer, em termos inequívocos , cerca de uma equipe extra-terrestre que veio do planeta Nibiru para ca Terra. 443,000 anos atrás a fim de encontrar ouro. Eles precisavam de força de trabalho barata para trabalhar nas minas de ouro, então de acordo com os tabletes de argila que genes modificados existentes homem-macaco para se tornar seres humanos ca proto. 270,000 anos atrás. Reproduzimos rápido, e nossas mulheres foram muitas vezes exploradas sexualmente, em haréns e como escravos, pelos "criadores". Híbrido entre o macho Anunnaki e as fêmeas humanas eram, por vezes nascida e sobreviveu à infância.
De acordo com Sitchin os últimos deste grupo ET desapareceu da Terra por volta de 550 aC, deixando o planeta e / ou por morte natural. Na Epopéia de Gilgamesh (ca. 2600 aC), a co-existência das pessoas e do Anunnakis é descrita como uma coisa natural. Gilgamesh si mesmo, um rei histórico da cidade suméria de Uruk, teve uma mãe e um pai Anunnaki humana. É apenas acadêmicos besserwisserei ("sabemos mais") que é responsável pela orientação acadêmica que não devemos interpretar as histórias sumérias sobre o Anunnakis literalmente, mas que ao invés deveria interpretar a Anunnakis como parte dos sumérios 'mundo imaginário de mitos .
Direita.: Esquerda sumérios ilustração da mulher Anunnaki Ninmah que de acordo com o que os sumérios foram criados Terra disse o homem (Homo: sapiens) Anunnakis em seu papel profissional como os pilotos, os astronautas e os comandantes base espacial foram muitas vezes ilustrados com asas. As asas não simbolizam nada espiritual.
primeiro livro de Sitchin foi publicado em 1976, O Planeta º 12. O conteúdo do livro é tão fantástica que parece mais aventureiro do que a ficção científica da história. No entanto, o livro é academicamente sólido de todos os pontos de vista, e não pode ser comparado ao estilo jornalístico e de entretenimento mais que caracteriza os livros de Erich von Däniken. Sitchin escreveu em todos os 14 livros, o último foi publicado poucos meses antes de sua morte em 09 de outubro de 2010. Ele nos deu uma emocionante e nova versão da história da humanidade, livre de acadêmicos besserwisserei interpretações do. primeiro livro de Sitchin foi traduzido para 25 idiomas.
Sitchin, em contraste com Velikovsky e Däniken, foi muito pouco criticado pelos acadêmicos. Eles preferem o evitavam, encontrando-o muito longe. O recém-educados lingüista Michael S. Heiser, porém, tentou criar uma celeuma sobre a falta Sitchin de qualquer formação em línguas antigas, e fez barulho com o fato de que a interpretação que Sitchin de certas palavras sumérias diferia da interpretação convencional das palavras . Sitchin, no entanto, sempre defendeu em seus livros para suas interpretações alternativas e, portanto, não vê a necessidade de responder ao tipo de crítica que Heiser expressa.
A idéia central em livros de Sitchin, com base no que os sumérios tinham sido ensinados por seus mestres, é que Nibiru é um planeta em nosso sistema solar que cada 3,600 anos cruza a eclíptica perto da órbita da Terra. Se a Terra deve estar próximo, durante a passagem de Nibiru, cataclismos globais pode ser desencadeada na Terra. Nibiru significa "o planeta de passagem".
ZetaTalk: Nibiru irá desencadear um deslocamento da crosta da Terra, em abril, agosto ou dezembro 2011
O site ZetaTalk foi criada em 1995 por Nancy Lieder (EUA). Ela afirma ser telepaticamente em contato, e porta-voz, um grupo de ET que, pelo menos, um milhão de anos tiveram o planeta Terra como sua base. ET Este grupo ficou conhecido na década de 1960 como os Zetas, nomeado por sua casa estrela do sistema original que chamamos de Zeta Reticuli . Eles primeiro chamou a atenção do público em conexão com a Betty e Barney Hill seqüestro que aconteceu durante um passeio de carro em setembro de 1961. A história completa deste e de experiências posteriores foi contada no livro A Viagem Interrompida (1966) por John G. Fuller.
Nancy Lieder Barney e Betty Hill
Desde o final da década de 1980 milhares de pessoas ao redor do mundo têm contactado hypnotherapists devido à interrupção de flashbacks da memória de ter sido raptado várias vezes para naves espaciais. Três americanos com diferentes formações acadêmicas optou por se especializar em apenas um desses casos: Budd Hopkins, David M. Jacobs e John E. Mack (1929-2004). 6-7 livros foram escritos por eles, que na verdade é uma leitura interessante. O que é mais impressionante, é como as histórias de pessoas raptadas combinam entre si de tal alto grau, a despeito do fato que a maioria destas pessoas nunca tinha lido um livro único OVNI antes. Existem vários tipos de evidências físicas que provam que muitas dessas experiências de abdução tiveram uma base física e não poderia ter sido apenas uma fantasia.
Algumas das mais fascinantes histórias contadas durante hipnoterapia são sobre sua própria participação no que soa como um enorme e complexo híbrido programa enormemente que os Zetas são responsáveis. O objetivo é fazer uma espécie híbrida do Zetas e os Homo sapiens. Também é de interesse que, durante as sessões de hipnoterapia muitas pessoas recall que está sendo mostrado vários cenários apocalípticos, e que são dadas sugestões de que este é realmente vai acontecer. Eles também são dadas sugestões que durante estes cataclismos terá algumas tarefas para executar o que eles agora devem se preparar para.
Budd Hopkins, David M. Jacobs, John Mack E.
Este breve resumo não permitir uma correcta avaliação das informações sobre o ZetaTalk site. Deixe-me apenas dizer que as informações diferem drasticamente de tudo eu tenho visto de canalização e Literatura contato extraterrestre. Os Zetas parecem ser quase onisciente, na vasta gama de disciplinas científicas. As informações que eles nos dão sobre um grande espectro de temas é certamente acima do nosso padrão acadêmico de hoje. Suas idéias políticas e psicológicas são penetrantes e direto ao ponto. Suas análises são integrais, inteligente, nítida e precisa. Seu vocabulário e domínio do idioma Inglês (através de Nancy Lieder) é excelente. Seu charme, humor e estilo de "seriedade relaxado" é diferente e dar uma impressão favorável.
ZetaTalk de informação sobre o planeta Nibiru é impressionantemente preciso:
  • Tamanho: 4 x é o diâmetro da Terra.
  • Massa: 23 x é a massa da Terra]. [Júpiter tem 318 x massa da Terra, assim Nibiru é um pouco apenas um menino comparado com Júpiter.
  • Gravidade: ca. Terra de 1,6 x G.
  • Período orbital em torno de suas duas estrelas: em média, 3,657 anos.
  • Orbital comprimento (para frente e para trás): (3,6 + 18,74 + 3,6) x 2 = 51,88 Sol-Plutão distâncias x.
De acordo com ZetaTalk, Nibiru segue quase uma órbita (não-elípticas) e linear entre ca. 20% além do Sol e seu irmão gêmeo estrela apagada escuro. A distância entre as duas estrelas é 18,74-Plutão distâncias Sol, enquanto que a distância de uma das estrelas para o desfecho da órbita é de 3,6-Plutão distâncias dom. A dupla estrela apagada fica ca. 11 ° abaixo do plano da eclíptica na direção de Órion. Quando Nibiru entra no Sistema Solar abaixo da eclíptica, muda o ângulo de 11 ° para o 32 ° mais nítidas a fim de passar a eclíptica mais rápido.
A viagem entre as duas estrelas está a muito lenta e solitária odisséia principal através do frio e escuro espaço interestelar. É somente quando Nibiru está se aproximando de uma das duas estrelas que a sua velocidade aumenta muito devido à estrela a força da gravidade. Nibiru tem a sua maior velocidade quando se cruza a eclíptica meio entre o Sol ea órbita da Terra. Nibiru é só acionar um deslocamento da crosta terrestre aqueles momentos em que fica entre o Sol ea Terra. D epois de ter passado a estrela, uma desaceleração acentuada define antes de Nibiru chega a uma paragem total, situando-se imóvel durante três anos e seis meses. Nesta posição, pairando Nibiru é extremamente "vulneráveis" da maneira que pode ser atraído em qualquer direção, dependendo das quais forças estelares e planetários que estão ao redor. Se Nibiru não cair sob a influência de forças fora do nosso Sistema Solar, que irá, a princípio muito lentamente, começa a sua viagem de regresso. Isso vem acontecendo há mais de um bilhão de anos. Nibiru em seu retorno a partir da extremidade passa muito longe da órbita da Terra a ser um perigo em potencial.
ZetaTalk confirma a compreensão Sitchin, que é o planeta Nibiru que o Anunnakis veio, e que o Anunnakis têm dominado a nossa cultura distante no tempo histórico. ZetaTalk confirma ainda mais a compreensão Velikovsky que as dez pragas que atingiram o Egito, imediatamente antes do Êxodo (que ZetaTalk datas para ca erupção. 1628 aC, a data de Thera a) faziam parte do cataclismo global ligado a um deslocamento da crosta terrestre (artigo Wiki: erupção Minóica ). T ele planeta que provocou esse deslocamento não foi Nibiru, Vênus. Para mais indicações de cataclismos em todo o mundo durante este período, consulte o Wiki artigos erupção de Avellino , Deucalião e Ipuwer Papyrus . Veja também o artigo A mudança ambiental e desenvolvimento econômico no Peru costeira entre 5.800 e 3.600 anos atrás por Daniel H. et al Sandweiss. (2008), e Lieder de nota Nancy Kolbrin, seus segredos revelados .
De acordo com ZetaTalk, Nibiru atingiu a parte interna do nosso sistema solar, abaixo da eclíptica, na Primavera de 2003. a chegada do Nibiru e os efeitos sobre a Terra foi registrado por sismógrafos em todo o mundo em Março de 2003 ( fonte ). Em dezembro de 2003 Nibiru chegara tão perto que a Terra não poderia continuar na sua órbita em torno do sol. Logo, também Venus foi interrompido em sua órbita. Em junho de 2004, o gêmeo da Terra, indo na mesma órbita da Terra, mas normalmente sendo no lado oposto do Sol, a Terra havia atingido por trás e também foi interrompido. Assim, desde Junho de 2004, a Terra, seu irmão gêmeo e Vênus ter sido um "trio pegou", que são empurrados para frente por um braço de varredura do Sol, e ao mesmo tempo estão sendo bloqueados pelo Nibiru vindo em direção a eles. De acordo com ZetaTalk, a Terra tem desde Dezembro de 2003, de facto, sido forçados para trás a sua posição de agosto! A razão pela qual a Terra tem mantido suas estações, é devido à intervenção ET empurrando a Terra um pouco acima e abaixo da eclíptica, que tem o mesmo efeito. Sim, estas alegações são extra-ordinária!
Se a órbita da Terra em torno do Sol realmente foi interrompido, de modo que a Terra agora é apenas influenciada pela gravidade do Sol, então por que não a Terra acidente em direção ao Sol? De acordo com ZetaTalk, nossa ciência reconhece (e incompleto), apenas um componente da gravidade. Nossa ciência ainda não reconheceu que a gravidade também tem uma força de repulsão imanente (nota ZetaTalk: força de repulsão ). reivindicações ZetaTalk, ainda, que, se o atual entendimento da gravidade tivesse sido correta, então os planetas lang tempo atrás já se chocaram com o Sol ea Lua seria muito tempo atrás que caiu na Terra, devido à sua baixa velocidade. Parece que os astrofísicos e matematicians, a fim de salvar a sua compreensão da gravidade, introduziu uma excepção à segunda lei da entropia, de forma que os planetas e as luas assumingly ter zero de decaimento da órbita e, portanto, pode continuar para sempre suas órbitas (em Apesar do reconhecimento de que o meio interplanetário não é vazio).
Seria de acreditar que a Terra está parada na sua órbita ao redor do Sol desde dezembro de 2003 seria facilmente expostos. No Boletim n º. 174 (28 de fevereiro, 2010) afirma que a transferência ZetaTalk da gravação de imagens a partir da base observatório solar SOHO, espaço para web-sites oficiais na Terra está sendo manipulado por um filme com as constelações de estrelas esperadas no fundo indo em loop! Esse truque já foi exposto em diversas formas.
De acordo com ZetaTalk, o efeito da presença de Nibiru desde o início de 2004 até ca. 20 julho de 2010, foi de que a Terra estava sujeita a uma oscilação contínua do eixo de rotação, da mesma forma que a sul do eixo da Terra norte começou a balançar no padrão de uma figura horizontal 8, uma espécie de dança serpentina. O balanço aumentou em 2005, com uma inclinação de 4-21 °, e aumentou ainda mais em 2007, com uma inclinação de 19-38 ° ( ZT Newsletter 25 de novembro de 2007 ). Este balanço foi o verdadeiro motivo por trás da escalada de fenómenos meteorológicos extremos e as temperaturas extremas em todo o mundo. Um resultado disso foi a queda catastrófica na produção global de alimentos e escassez de alimentos aumentando no mundo ( fonte ). A oscilação também foi a causa porque o equipamento de GPS começou a falhar, uma vez que a rede de satélites GPS não levou em consideração a oscilação ( de origem ). Na falta de equipamentos de GPS já resultou em vários acidentes graves.
Por volta de 20 de julho de 2010, o efeito sobre a Terra da sua presa "constelação planetária" mudou   para uma nova fase, em que a oscilação na serpentina tem substituído por um chocalho para frente e para trás entre uma inclinação para a esquerda e uma oposição ao pólo norte magnético de Nibiru. Este barulho aumentou em vigor durante a queda, fazendo de placas tectônicas da Terra a batida nas placas adjacentes a cada dia. Assim, foi só uma questão de tempo antes de uma placa cederia, por depósito ou tornar-se envolvido em um processo de subducção. Este seria, então desencadear uma reação em cadeia complexa tectônica muito ao redor do mundo.
Durante o verão eo outono de 2010, ZetaTalk alegaram que o barulho da Terra iria criar uma reação em cadeia tectônicas sob a forma de quatro grandes cataclismos. O primeiro destes quatro ocorreria no final de 2010. Estes quatro cataclismos nós referimos como o nível 7 cataclismos, eo primeiro dos quatro nós referimos como o cataclismo Indonésia. O início do cataclismo Indonésia seria a derrubada da placa Indo-australiana e do Mar das Filipinas Plate, com a consequência de que é "língua indonésia" a placa eurasiana seria quebrar e ser parcialmente subducted. As ilhas da Indonésia, então, a experiência aluimento de terras que variam de 20 a 80 pés [artigo Wiki: Subsidência ]. Além disso, eles seriam catastroficamente atingida por tsunamies enorme.
Os leitores interpretaram a mensagem ZetaTalk para significar que o cataclismo Indonésia aconteceria de forma repentina e dramaticamente que esperavam uma sensação mundial na mídia antes do final de 2010. Quando nada digno de menção que tinha acontecido durante a primeira metade de Dezembro de 2010, ZetaTalk explicada em 18 de dezembro que suas palavras foram de facto que o cataclismo teria um início súbito antes do final de 2010. Os Zetas, em seguida, alegou que o afundamento se manifestaria em empurrões durante os próximos 2-3 semanas ( source1 e source2 ).
Em 15 de janeiro de 2011, o período de 2-3 semanas tinha se esgotado. Naquela época vastas áreas do nordeste da Austrália foram submersas, de facto, uma área de terra maior do que Alemanha e França juntas! Além disso, a maioria das ilhas da Indonésia, haviam sido inundados nas costas. A explicação oficial dada nos meios de comunicação era sempre a mesma: Todas as enchentes foram devido a forte precipitação. De acordo com ZetaTalk, as inundações foram parcialmente devido às mudanças tectônicas que fez o chão do oceano na elevação vários lugares ou diminuir. Isso causou o deslocamento de enormes massas de água, assim as inundações que as ilhas experientes foram parcialmente a água proveniente do oceano.
Em 15 de janeiro de 2011, ZetaTalk teve dois novos comentários sobre a situação ( de origem ). No primeiro comentário, que admitiu ter calculado mal os detalhes exatos do processo do cataclismo Indonésia. O tombamento da placa Indo-australiana não tivesse acontecido tão rápido e dramático como inicialmente previsto, devido à ondulação do iterativa a placa que é muito difícil prever com exatidão. No entanto, ZetaTalk insistiu em estar certo sobre o início súbito de cataclismo antes do final de 2010, e que o resultado final do cataclismo curso é dado e será de acordo com sua previsão original. Desde meados de janeiro de 2011, as inundações na Indonésia apenas ter começado pior, e agora está sendo admitido em vários artigos na imprensa local que a água proveniente do oceano é certamente parte dela.
No segundo comentário, os Zetas alegou que os governos da Indonésia e Indochina estão cientes das reais causas das enchentes, mas que o grau de censura que executam sobre seus meios de comunicação nacionais variar. Em janeiro e fevereiro de 2011, dirigido ZetaTalk leitores a sua atenção para diversos artigos na imprensa sobre as catástrofes naturais na América do Sul e Central. Estes desastres foram explicados como o início da segunda parte do Nível de quatro 7 cataclismos. A natureza do cataclismo segundo será que a parte norte da América do Sul vai rolar para o oeste, com conseqüências catastróficas para a América Central e ilhas do Caribe.
A partir de uma perspectiva convencional geocientíficos, o Nível 7 cataclismos seria inexplicável dada suposto história da Terra de acalmar os últimos milhões de anos, e dada a alegada ausência de estressores macrocósmico que possa desencadear tal reação. Para obter mais informações sobre o Nível 7 cataclismos, ver meu artigo (em norueguês) Enquanto se espera para o Nível 7 cataclismos (última actualização: 24 de fevereiro de 2011). O artigo pode ser "traduzido Google" para todos os principais idiomas do mundo (ou contatar-me para ajudar).
* * *
Um encontro próximo entre Nibiru ea Terra vai acontecer no final de um trimestre (ou seja, em abril, agosto e dezembro) em 2011. Este encontro irá desencadear uma mudança geomagnética, seguido de um deslocamento da crosta terrestre, o que poderá desencadear a violenta e dramática global cataclismos mais a Terra tem experimentado nos últimos 50,000 anos. De acordo com ZetaTalk, o deslocamento de vinda e suas conseqüências foi previsto há várias décadas por um trans e interplanetária conselho certo, por ZetaTalk apenas chamado de Conselho dos Mundos. Em vários níveis, foi decidido por votação que, para o bem do desenvolvimento espiritual de tanto o planeta Terra e da humanidade, esse evento cataclísmico não vai ser repelido.
Nibiru, ou mais precisamente a espessa nuvem de poeira que sempre rodeia o planeta, pôde ser visto no céu da noite perto de Orion, na Primavera de 2003. No verão e outono de 2003, Nibiru poderia por vezes ser visto como um dom extra dramática desde a nuvem de poeira reflete a luz do sol de volta para a Terra. Os astrônomos trabalham para o governo foi dada a tarefa de explicar essa visão reveladora com o fenômeno óptico conhecido como cão de sol (Parhelion nome científico) [artigo Wiki: dom cão ]. Um cão sol é a refração da luz do Sol através de cristais de gelo. cães dom muitas vezes aparecem em ambos os lados do Sol em uma linha horizontal, de cor vermelha no lado mais próximo do sol. Mais longe as cores da classe através de laranjas para azul. Segundo Nancy Lieder, um cão de sol (luz refratada) não se reflete na água, enquanto a luz refletida de Nibiru não se reflete na água. Nibiru só pode ser visto à direita do Sol no hemisfério norte, e apenas à esquerda do Sol no hemisfério sul. Após o Outono de 2003, Nibiru mudou sua posição e ângulo de modo que a partir de uma perspectiva terrena, geralmente, estava muito próximo do Sol para ser diferenciado.
Obviamente dom um cão, de Dakota do Norte
De acordo com Nancy, vemos o reflexo de Nibiru à direita do sol.
Da Suécia 4 de julho de 2006.
Enquanto a Terra e os outros planetas do nosso Sistema Solar gira em torno de seu horário próprio eixo e se movem em sua órbita em torno do horário Sun, Nibiru gira no sentido horário e passa pelo horário eclíptica. Esta é a razão pela qual Nibiru no hemisfério norte será visto à direita do Sol, e no hemisfério sul será visto à esquerda do sol. Em março de 2009 Nibiru começou a afastar-se do Sol, pelo menos, de uma perspectiva terrena. Em 27 de março de 2009, o solar baseado observatório espacial SOHO (um projeto cooperativo entre a NASA ea ESA) filmado, com Lasco C3 coronograph detector-its, um objeto entre o Sol e Mercúrio. Este objeto tinha a característica "asa" padrão de Nibiru; a ilusão de asas espalhando para fora do planeta é devido à maior luas oscilando em torno de Nibiru.
O símbolo do globo alado (ou " o sol com asas ") é encontrada em todas as culturas do antigo Oriente Próximo, a partir dos Sumérios para os egípcios. acadêmicos modernos incorrectamente interpretar o símbolo para representar o sol. Em 19 de abril de 2009, SOHO novamente filmado um objeto com a característica "asa" padrão de Nibiru, à direita do sol. No momento nenhum dos outros planetas do nosso Sistema Solar estavam naquele setor do céu. Em abril e maio de 2009 novas fotos amadoras e vídeos foram tiradas de um "extra" sol ao amanhecer e ao entardecer. Alguns deles foram publicados no YouTube. [ Aqui é um esboço sobre vídeo extra do sol, filmado, não muito longe do Mar Negro (Chkalovsky) em 21 de abril, 2009].
O globo alado nas culturas antigas OHO S / gravação LASCO Nibiru em 27 de março de 2009.
SOHO / LASCO gravação de Nibiru em 19 de abril de 2009.
Sitchin tem em vários de seus livros - como no Divine Encounters (1990, p. 29) - identificados pelo símbolo sumério de "uma cruz com uma glória ou emanações" com Nibiru. Em outubro de 2006 a NASA iniciou o projeto STEREO, um solar baseado no espaço novo observatório, para estudar o Sol em 3D (Wiki artigo: STEREO ). STEREO é composto por duas naves (à frente e atrás), cada um equipado com dois coronographs (COR1 e COR2). A espaçonave STEREO Ahead está à frente da Terra em sua suposta) órbita (ao redor do Sol, enquanto a nave espacial STEREO Atrás está atrás da Terra em sua (suposta) órbita em torno do sol. Em dezembro de 4.-5. 2009, STEREO COR2 Ahead filmado com uma cruz brilhando lembrando muito do antigo símbolo de Nibiru. ZetaTalk confirmou que o complexo de Nibiru tinham sido filmado [ver a nota ZetaTalk SOHO diz assim (5 de dezembro de 2009)]. Veja também o vídeo de apresentação Nancy (YouTube, 18 de dezembro, 2009) para uma apresentação de alguns dos símbolos de Nibiru e de alguns dos retratos relevantes a partir de SOHO e STEREO.
                           Mais símbolos sumérios de Nibiru                               STEREO Imagem 04 de dezembro de 2009
Em janeiro de 2010, o telescópio STEREO EUVI filmou algumas balas em forma de objetos não identificados em torno do sol. De acordo com ZetaTalk, estas foram algumas das luas de Nibiru. Joseph B. Gurman, cientista do projeto STEREO, explicou a forma de objetos de bala como "artefatos de compressão, altamente ampliada" de partículas individuais (ou solar dos raios cósmicos energéticos, partículas carregadas), atingindo o detector CCD (ver ZetaTalk e as explicações Gurman ).
Algumas das luas de Nibiru filmado em janeiro de 2010 pelo telescópio STEREO EUVI.
Em 10 de fevereiro de 2010, e COR1 COR2 em STEREO Ahead filmou o que parecia ser pérolas em um fio invisível. Eles primeiro apareceram em 03 de fevereiro, mas essas fotos foram logo removidos. Também apareceu em 05 de fevereiro. afirma que o ZetaTalk "pérolas" são alguns dos luas de Nibiru (ver boletim 172 ZetaTalk ).
Algumas das luas de Nibiru filmado em 10 de fevereiro de 2010, por STEREO Ahead COR1 e COR2.
* * *
presença de Nibiru desde a Primavera de 2003, tinha um monte de efeitos diversos sobre a Terra: astronômico, placa tectônica, meteorológicas, biológicas e eletromagnéticas. As conseqüências disto foram as catástrofes naturais, comboio e acidentes de aviação, a perda de vidas humanas e enormes prejuízos econômicos. Estes efeitos e as consequências têm sido apresentados de forma sistemática em meu artigo " Efeitos do complexo de Nibiru: a grande imagem que a mídia não vai lhe dar . Alguns destes efeitos estão sendo mantidos em segredo para a população mundial, ou dada uma explicação muito mais na mídia. Alguns destes efeitos são apresentados na mídia como acontecimentos isolados, os jornalistas não são sequer tentar colocá-las em qualquer contexto significativo.
Os governos e da academia havia planejado, pelo menos, dois grandes blefes motivos para vários destes efeitos. Um dos blefes foi para explicar alguns dos efeitos, ou as suas consequências, como resultado do "Global Warming". Este cartão foi usado para a sua extremidade, mas há limites para o que pode explicar! A NASA foi dada a tarefa de bordar o blefe segundo: "A culpa é do sol!". Quem pode argumentar contra a NASA quando eles nos advertem de intensa atividade solar na forma de possíveis tempestades dom super com as suas erupções, ou super ventos solares, que pode derrubar redes de energia na Terra? Quem pode argumentar contra a NASA quando sugerem que o final do presente ano de actividade solar ciclo magnético 11 º podem ser especialmente dramático? O máximo de atividade solar último foi no ano de 2000, por isso adequado NASA bem que o ano passado para 2011 poderia ser usada para explicar bastante, referindo-se aumento da atividade das manchas solares. No entanto, para a NASA é uma triste realidade que nos ciclo de apresentar este padrão de atividade crescente foi quebrado pela primeira vez. A atividade das manchas solares é recorde de baixa (! ZetaTalk explica isso como um efeito de Nibiru fonte ):. [assustar acadêmica de táticas na mídia, ver artigo no Espaço 7 de janeiro de 2009, artigo na revista New Scientist 23 de marco de 2009, e artigo em Asilo 15 de junho de 2010, quando Richard Fisher, chefe da Divisão de Heliofísica da Nasa, nos alerta sobre um possível fim do mundo em 2013!].
Aqueles que são iniciados, que não querem que a população esteja preparado para o deslocamento da crosta terrestre, nem quero que os sobreviventes em Aftertime ter uma compreensão adequada do que aconteceu, estão patrocinando cada programa, projeto, conferências e produção de filmes que tanto promove o ano de 2012 como final, ou promove algumas causal outra explicação para Término de Nibiru. , É uma condição que ZetaTalk não será mencionado. Naturalmente como um exemplo de como dois disinfo baseado em "projectos de divulgação", menciona ZetaTalk Projeto Horizonte , que tem muitos funcionários da Nasa na equipe, e do Projeto Camelot , que promove a teoria do sol como o culpado, e muitas entrevistas chamado informadores assim e ex-correspondentes. Além disso, a crença newage que o calendário maia, ou mais precisamente o calendário de contagem longa mesoamericano [ artigo Wiki ], tinha como data final 21 de dezembro de 2012, é explorado ao máximo.
Aqui vem o resumo do meu artigo (em norueguês) O calendário maia eo ciclo de Nibiru (última actualização: 10 de outubro de 2010): "Conclui-se neste artigo que a cultura Maia assumiu o calendário de contagem longa ET de uma cultura que permaneceu aqui na Terra. Nós ainda concluir que a Contagem Longa foi baseada no ciclo de Nibiru. Longa Contagem funcionava basicamente como um calendário de contagem regressiva para a próxima passagem de Nibiru através da eclíptica, mas foi nenhuma bola de cristal para adivinhar se a próxima passagem de Nibiru provocaria cataclismos na Terra ou não. O Anunnakis decidiu deixar 9 baktuns ser precisamente 3,600 anos, de modo que eles tinham as margens de tempo   (57 anos) ao seu lado que deixar a Terra apenas temporariamente antes da próxima passagem de Nibiru é perigoso. A cultura maia nem compreendidos Conde objectivo a longo ou instalações, assim eles não repô-la (como deveriam ter), quando Nibiru última vez que fez o seu caminho através da eclíptica (ca. 1628 aC). Esse moderno é o cálculo da data final da Contagem Longa é apenas um ano longe da previsão ZetaTalk de um deslocamento da crosta da Terra, em 2011, o autor parece ser uma incrível coincidência. A diferença entre os dois poderiam muito bem ter sido de 100 anos. "
Em novembro de 2009 do filme 2012 foi lançado. O enredo é que os neutrinos solares a partir de uma enorme tempestade estão causando a temperatura do núcleo da Terra a aumentar rapidamente. Este aquecimento provoca um deslocamento da crosta terrestre. O mundo inteiro está afogado por um mega-tsunami que atinge até o topo do Monte Everest. Uma pequena elite de ricos e poderosos pessoas muito salvar-se em 3-4 super grandes arcas especialmente construída. O filme menciona Charles Hapgood como uma fonte de inspiração para a teoria do deslocamento da crosta terrestre. Em 2010, o filme de 2012: em busca de Encerramento será liberado. O presidente norte-americano anuncia através da televisão, em 21 de dezembro de 2012, que dentro de três horas um asteróide gigante atingiu a Terra e, provavelmente, irá exterminar toda a vida. Nenhum dos filmes de dar qualquer tipo de conselhos sobre como sobreviver ou se preparar para Aftertime.
ZetaTalk opera com uma crise multidimensional escala de 1 a 10, com nível de 10, como o deslocamento da crosta terrestre. No início de 2008, o nível 2 e 3 foram alcançados, e até ao final de 2008, o nível 5 + foi atingido. Nível 5 + estava relacionada à depressão financeira. No final de 2009 foi alcançado o nível 6, relacionadas com mudanças da Terra. Fomos informados de que todos os níveis próximos seriam apenas relacionadas com as mudanças da Terra, não para, económico ou social crises políticas. Nível 7 será alcançado pelos quatro mencionados Nível 7 cataclismos. Estes cataclismos será um grande choque para o mundo inteiro. Eles vão deixar claro para a maioria das pessoas que foram enganados pelo governo, da mídia e da academia sobre o que está acontecendo com a Terra. As pessoas vão tentar encontrar as respostas em outros lugares, como na Internet.
Nível 9 representa os últimos 50 dias antes do deslocamento da crosta terrestre, e pode ser dividido em oito fases específicas. Nível 9 irá começar com Nibiru ser visível no céu em todo o mundo. Uma das fases incluirão seis dias (cerca de 144 horas) sem rotação diurna da Terra. O deslocamento da crosta terrestre será acionado pelo pólo norte magnético de Nibiru que está sendo dirigido para a Terra. Isso forçará o magnetizado crosta da Terra a girar 90 ° de distância de Nibiru, enquanto o núcleo da Terra, ao mesmo tempo é detido pela força magnética do sol. O deslocamento será mais num piscar de uma hora. Como mencionado, o deslocamento acontecerá no final de abril, agosto e dezembro de 2011. ZetaTalk não quer ser mais preciso com a data real deste evento, porque estão envolvidos em um jogo de xadrez com o governo dos EUA, tentando forçá-los a tornar público seu conhecimento incompleto, mas real de Nibiru eo perigo de cataclismo global. Nibiru estará em seu ponto mais próximo de 14 milhões de quilômetros da Terra.
ZetaTalk rejeita os geofísicos apresentam compreensão do geomagnetismo e inversão geomagnética, que é baseada em estudos da crosta terrestre. De acordo com ZetaTalk, de crosta da Terra funciona como um escudo contra o campo geomagnético da Terra. Para o estudo do campo geomagnético da Terra e anteriores reversões magnéticas por um estudo deste escudo só pode resultar em total confusão (notas ZetaTalk: Reversões Pólo e Magnetismo planetário ). O entendimento atual da geofísicos é que a última inversão geomagnética aconteceu 780,000 anos atrás, e que a reversão em si durou vários milhares de anos (Wiki artigo: -Matuyama reversão Brunhes ). De acordo com ZetaTalk, as mudanças geomagnéticas são sempre de muito curta duração, e elas acontecem em conexão com um deslocamento da crosta terrestre. É sempre o mesmo pólo magnético, que depois vira para o norte.
Ilustração das constelações planetárias no momento de deslocamento ( origem ).

Durante e depois da hora do deslocamento da crosta da Terra, um inferno das forças da natureza será lançado:
* Algumas placas tectônicas, ou parte deste, que na superfície são cobertos com terra, será pressionado para baixo (subducção), de modo que as áreas de terra desaparecerão abaixo do oceano. Outras chapas ou partes do mesmo, que na superfície são cobertos com o oceano, será pressionado para cima, criando assim uma nova terra. Todas as placas vão mudar suas posições.
* Enormes massas de água chapinhar para fora das bacias oceânicas e, como tsunamis rolo para o interior, em seguida, reverter e como tsunamis rolar para o interior do outro lado [artigo Wiki: Tsunami ]. Esta rolando para frente e para trás das costas vai acontecer várias vezes. ZetaTalk calculou que o deslocamento da crosta terrestre que vem irá resultar em que os tsunamis na costa pode ser 500-600 metros de altura.
* Terremotos, erupções de todos os vulcões que foram ativos nos últimos 10.000 anos, e os furacões de grande magnitude e força será lançado mundialmente.
Nibirus "conto * de escombros planetários vai chicote da Terra com meteoros, chuvas de granizo de pedras, pó de ferro vermelho, e vários hidrocarbonetos, tais como alcatrão, betume e petroquímica.
Durante o deslocamento das ondas no litoral pode ser 500-600 metros de altura.
ZetaTalk recomenda um deve planejar, sendo 100 quilômetros no interior e 200 metros acima do nível do mar hoje.
O aspecto actual da Terra, com seus continentes e oceanos, a ser drasticamente alterado. ZetaTalk do mundo Veja mapa com foco nos novos pólos geográficos ea nova linha equatorial ( aqui ), e suas previsões para os mundos 'todas as nações, as ilhas e as grandes cidades ( aqui ). De acordo com ZetaTalk, Terra aparência será mais alterado por um aumento do nível do mar, com ca. 206 metros (675 pés) no prazo de dois anos após o deslocamento da crosta terrestre. O primeiro ano o aumento será ca. 134 metros (440 pés), o segundo ano o aumento será ca. 72 metros (236 pés). Este aumento do nível global do mar não pode ser unicamente devido ao derretimento do gelo antártico, o reservatório interior do manto de gelo da Antártida Ocidental e sheeet de gelo da Groenlândia, uma vez que isto só irá contribuir para um aumento de, respectivamente, 61,1 m, 6 m e 7,2 m (artigo Wiki: Elevação do Nível do Mar atual ). Então, qual é a fonte de origem 132 metros atrás do nível do mar? O aquecimento dos oceanos vai contribuir com um aumento significativo, devido ao fato de que a água quente se expande. Mas não é apenas água e expandir o metal por aquecimento. Os pisos oceânicos também será inchaço, para que todas as bacias oceânicas serão elevadas (ZetaTalk: elevação dos mares ).
Para verificar em que medida interior um tsunami vai atingir, dado algumas informações da sua altura, ou como o mundo ou o país vai cuidar de um aumento do nível do mar com 134 metros (primeiro ano) e 206 metros (totalmente pelo segundo ano ), o mapa que gera a ferramenta Google Maps, Elevação do Nível do Mar é recomendado. Com esta ferramenta você pode criar sua própria cor mapas, armazená-los e imprimi-los.

ZetaTalk estimam que mais de 90% da humanidade perecerá durante ou logo após o cataclismo global. Eles têm estimou ainda que ca. 43% dos sobreviventes irão desenvolver alguns traços de caráter psicótico devido às crises multitraumatic em um nível pessoal, que fará com que os cataclismos. O diagnóstico psiquiátrico que mais se aproximam do seu estado mental será Estresse pós-traumático (Wiki artigo: transtorno de estresse pós-traumático ). A maioria dos sobreviventes não estarão preparados para o colapso repentino e duradouro de toda a civilização, as mortes de muitos dos seus amados e amigos íntimos, e os destinos desconhecidos de mais amados e amigos próximos mesmo. Tudo vai ser experimentado como um pesadelo incompreensível que não podem sair. A fome se instalará em todo o mundo, e duram muito tempo. O sistema de troca já está em alta em ambos os EUA ea Rússia, e depois do deslocamento ser a única forma de troca de valores e de mercadorias. O clima vai ser drasticamente alterado para a maioria das pessoas em todo o mundo, e que o tempo de várias décadas, será muito mais imprevisível do que o que nós consideramos hoje como normal.
A idade de transformação de cerca de 100 anos vai começar, o que geralmente pode ser dividido em três fases a seguir:
  • uma fase apocalíptica sobrevivência post.
  • uma comunidade pequena fase ecológica.
  • supertech uma fase eutópico dominado por zeta-humanos híbridos.
Vários princípios espirituais e projectos concretos por parte de grupos ET terá o efeito que a humanidade atual (tanto os encarnados e os excarnated) será dividida em três diferentes tipos de destinos muito, dependente do seu nível ético-espiritual do desenvolvimento. Para melhor compreender os próximos parágrafos, é uma vantagem ter algum conhecimento de pontos de vista ZetaTalk sobre "densidade" (ver tema da página Densidade ) e sobre a ética e espiritual níveis de desenvolvimento mais próximo a nós mesmos (ver tema da página de Orientação ).
A Terra tem uma densidade terceira 3D) plano físico (e desde há alguns cem mil anos funcionava como uma escola para os seres humanos, que ético-espiritual está no nível em 3D, ou seja, jovens almas que ainda não decidiram no nível da alma se ir em uma direção egoísta ou altruísta. Agora é predeterminado que a Terra em cerca de 100 anos a partir de agora será transformado em um plano físico 4D + ("+" significa altruísta; "-" significa egoísta). Terra A opção de 3D ​​para 4D + aparentemente vai acontecer, de repente, uma vez que 89% da humanidade atingiu 4D +. Nos próximos 100 anos, somente aqueles que no nível da alma decidiu ir no sentido altruísta (ou seja, seu nível ético-espiritual do desenvolvimento é 4D +) será capaz de encarnar na Terra. Eles serão cada vez mais encarnado como Homo-zeta híbridos sapiens. O princípio que prevalece para todos os tipos de inter-relações será o que o sociólogo Riane Eisler em seu livro O Cálice ea Espada (1987) chamou de modelo de parceria.
ZetaTalks ponto de vista sobre a "alma", é que a alma tem de ser desenvolvida até certo ponto, antes que se possa dizer que é capaz de ser reencarnado (ou talvez antes os Zetas são capazes de controlar a sua linha de encarnações). De acordo com ZetaTalk, apenas um bilião da humanidade de hoje tem esse tipo de alma desenvolvido. Desse bilhões, ca. 25% terão como destino a encarnar como um híbrido e permanecer na Terra após a sua transformação em 4D +. A categoria de jovens almas que ainda não decidiu se vai desenvolver em um sentido egoísta ou altruísta, terá um destino peculiar, em um planeta de água. Dos bilhões de dólares, cerca mencionados. 68% pertencem a esta categoria.
A categoria de indivíduos que no nível da alma que decidiram ir em uma direção egoísta, vai encarnar a um planeta-4D que em cada nível é caracterizado por hierarquias de poder e onde todos estão "mais próximos a ele próprio". Neste mundo, os egoístas continuamente "encontrar-se na porta", e eles experimentem as consequências dos seus comportamentos sobre a nível global, a partir do momento em que despertamos para o momento em que adormecer. O princípio que prevalece para todos os tipos de inter-relações será o Riane Eisler em seu livro O Cálice ea Espada (1987) chamou o modelo dominador. Quando Eisler descreveu o modelo de parceria e do modelo dominador para ilustrar dois diametralmente oposto formas de organização social e inter-relação, ela mal tinha em mente que estes dois modelos não só tem valor analítico aqui na Terra, mas que também têm grande valor na classificação ET -culturas sobre os níveis de 4D e 5D em duas categorias principais. Dos bilhões de dólares, cerca mencionados. 7% terá como destino a encarnar a um planeta-4D. ZetaTalk indicou claramente que o ex-vice-presidente Dick Cheney eo ex-presidente Bush pai pertencem a esta categoria.
                                  Riane Eisler                              Dick Cheney                                Bush pai
Isto significa, literalmente, que o Homo sapiens como espécie vai acabar em apenas cerca de 100 anos a partir de agora. Naquela época todas as almas que agora estão ligados ao Homo sapiens, terão sido transferidos para outras formas em que as almas podem continuar a desenvolver na grande escola da vida. Isso não significa que não havia nada de errado ou não com o Homo sapiens formulário. O formulário foi criado para servir como um veículo no plano 3D, e é, portanto, menos funcional, como um veículo no plano 4D. A forma humanóide, porém, é um dos vários arquétipos universais, que continuarão a existir em inúmeras variações.
A Terra ainda não 4D seu próprio plano, mas este em breve será criado. O avião 4D é como o avião em 3D de um plano físico, mas em uma freqüência muito maior de vibração. Quando um planeta tem tanto um plano 3D e 4D de um avião, eles vão ocupar o mesmo espaço, mas devido à grande diferença nas freqüências do avião 4D será experimentado como invisível e não-existentes em relação ao plano 3D. No entanto, dentro de 100 anos do plano da Terra 3D o deixará de existir.
O objetivo do ZetaTalk é apenas para nos ajudar a preparar para o mundial que vem cataclismos e da idade de transformação, uma vez que aqueles que representam os governos do mundo e ter dito o que pode acontecer, em nada vai nos dizer. Devemos preparar-nos survivalwise, socialmente e espiritualmente. Para se preparar espiritualmente pode envolver muitas tarefas: integrar e completar seu passado, e um emocional "vivendo" do que pode acontecer a um auto e uma mais próxima no tempo vindouro. Essa uma preparação espiritual irá reduzir a probabilidade de a alma ficar infligido com traumas que ele tem que levar para a próxima encarnação. Para preparar survivalwise para o deslocamento da crosta terrestre e os pós-apocalíptico próximos tempos, é um complexo e grande problema. Ajudando grupo ZetaTalk Troubled Times dá um monte de bons conselhos em sua sobrevivência Set (CD, com ou sem guia). O site Pole Shift Sobrevivência informação contém 372 pastas sujeito cheio de técnicas e manuais e documentos pertinentes prática. Na Escandinávia, a ning sociedade PAN (Rede de Pós-Apokalyptic) foi criado em abril de 2010 para facilitar a formação de redes sociais, a fim de estabelecer rapidamente o funcionamento de pequenas comunidades pós apocalíptico. Em setembro de 2010, uma sociedade ning linguística Inglês foi criado para o resto do mundo, LiTrEra (vivendo na era transformadora) .
Há indicações muito fortes já que os governos do mundo não estão indo para iluminar as suas populações de seus insights fragmentado e informações sobre Nibiru ea probabilidade de cataclismos globais. Nos EUA, foi o conselho secreto MJ-12 (1947-2000) [artigo Wiki: Majestic 12 ] que estava na posse de mais informações sobre a chegada do Nibiru, recebeu pelo menos dois grupos ET (ZetaTalk: Agenda MJ12 ). MJ-12 optou por dissolver-se no ano de 2000 por causa de não serem utilizadas pela administração de Bush e Cheney (2001-08).
Astrônomos e os astronautas têm se empenhado em segredo para confirmar a existência de Nibiru e seu caminho em direção à eclíptica, entre o Sol ea Terra. Se eles vão para a mídia com suas experiências, eles arriscam suas vidas. Um trágico exemplo disso é Claudie Haigneré, primeira mulher astronauta da França e do ministro de Pesquisa e Novas Tecnologias de junho de 2002 a março de 2004 (ver artigo na revista Scientific American). A história oficial é que ela foi enviada para uma clínica psiquiátrica após uma tentativa de suicídio em dezembro de 2008, e foi lançado alguns meses depois. De acordo com ZetaTalk ( aqui ), ela foi morta quando ela ameaçou ir para a mídia com o seu conhecimento sobre Nibiru. O novo "Haigneré" é um duplo e um agente francês, de acordo com Lieder (e-mail pessoal 17 out 2009). Os astrônomos atribuídas e os astronautas têm confirmado a existência de Nibiru e seu caminho, mas as suas observações e compreensão não são suficientes para prever exatamente o que vai acontecer. Os iniciados nestas questões entre os representantes do governo dos EUA são, portanto, acompanhar de perto ZetaTalk.
                                               Claudie Haigneré                                            A dupla
Nancy Lieder divulga a cada fim de semana em seu site ZetaTalk dois documentos: 1) a semana de bate-papo em que os Zetas se responder diretamente aos leitores 'perguntas do (antigo arquivo BPL ) (novo arquivo ning ), 2) um boletim em que Nancy compartilha sua pessoais comentários e reflexões ( de arquivo ). Seu livro ZetaTalk: Respostas diretas do Zeta Reticuli Pessoas 1999) é vivamente recomendada. (Este livro dá a maioria dos fragmentos relevantes para a humanidade dos Zetas "cosmologia do, muito fácil de explicar, com foco especial sobre a finalidade e condições gerais de vida na 3 . e 4. densidade. Cerca de vários tipos e orientações éticas de grupos de ET, como a ordem e as regras são mantidos entre os diversos grupos ET; sobre a humanidade do passado, presente e futuro.
Nossa ciência: é governada por paradigmas, dogmas ou directivas da Nova Ordem Mundial?
Introdutoriamente, eu vou definir aqui a Nova Ordem Mundial (NOM) Cabal como o grupo Bankier internacional que estava por trás da fundação do Federal Reserve em 1913. No mesmo ano, EUA, foi transformado em uma oligarquia, com Woodrow Wilson como o NWO fantoche primeiro presidente. Além disso, vou alegar que NOM's Cabal conspirações por toda década de 1900 ter sido o e superiores que regem fator primário da economia, política, ciência e cultura no hemisfério ocidental, com implicações e consequências para o resto do mundo. A visão oficial da história eo desenvolvimento da economia ocidental, política, ciência e cultura, possa ser chamado de O NWO criou cosmovisão. Rockefeller Foundation, provavelmente teve um papel central na concepção desta visão de mundo.
O Cabal NWO assumiu o controle sobre as instituições científicas e jornais, e certificou-se que eles permaneceram dentro dos quadros da visão de mundo que o Cabal NWO pretendia estabelecer e manter oficial. Ciência, portanto, deixou de ser uma empresa livre, e tornou-se, em vez regulada por directivas NWO secreta. A sociologia da ciência, cuja função é compreender e descrever como a ciência na prática é realizada - em contraste com o estudo do método científico, cuja tarefa é descrever como a ciência deve ser realizada - está muito longe de reconhecer a presença das directivas da Nova Ordem Mundial.
O grande clássico da sociologia da ciência é, naturalmente, A estrutura das revoluções científicas (1962) por Thomas Kuhn (1922-1996). Kuhn deu a palavra paradigma um novo significado. Um paradigma é um modelo subjacente, padrão ou de comum acordo sobre:
* A base de conhecimento que se deve aceitar como dado e não causa. Isso pode ser dito ser uma delimitação da plataforma de dados.
* Que assuntos que são pertinentes, interessantes e respeitáveis. Isso pode ser dito ser uma delimitação temática.
* Qual é o científico e respeitável procedimento aceitável para gerar dados científicos. Isso pode ser dito ser uma demarcação processuais.
Kuhn descreveu como "ciência normal" todas as actividades de investigação - a pensar, experimentar, escrever e censura - que vão sobre dentro de um determinado paradigma. A ciência normal é encaixar peças de um quebra-cabeça dentro de molduras já criadas. do livro de Kuhn deu-nos uma nova compreensão de como o progresso da ciência. A ciência não progride de forma gradual, mas move-se em empurrões revolucionário seguido pelo quebra-cabeça resolvendo de ciência normal. No entanto, a compreensão de como Kuhn progresso da ciência não levou em consideração o envolvimento do Cabal NWO.
Esquerda: Thomas Kuhn.
Direito: ciência normal: para definir jig viu quebra-cabeça dentro de quadros conhecidos.
Dado o profundo envolvimento Cabal na ciência, as seguintes reflexões e questões são relevantes. O que pode parecer um paradigma inocente, pode na verdade ser um dogma, e por trás deste dogma podemos algumas vezes encontrar um NWO directiva. Qual é o limite para quando um paradigma deveria ser classificado como um dogma? Algumas vezes a ciência foi na direção certa (por exemplo, pesquisas parapsicológicas em 1800), mas NWO-directivas conseguiu frear o progresso, contra a conhecer melhor. Outras vezes, a ciência foi em direção a conclusões erradas, mas NWO-directivas a certeza de obter estas conclusões dogmatizado, contra a conhecer melhor, já que eles foram para o partido do Cabal NWO.
Vou dar três exemplos do que eu considero ser NWO-directivas mascarados como paradigmas inocente ou dogmas:
* A teoria filosófica do materialismo, que, implicitamente, tornou-se um dogma científico que a dimensão fundamental do Cosmos ou Existência é matéria, não a consciência [artigo Wiki: Materialismo ]. O materialismo está intimamente ligado com o naturalismo, o dogma de que Kosmos Existência ou não-divino plano espiritual ou dimensão [artigo Wiki: Naturalismo ].
* A teoria isolacionista sobre o passado, ou seja, a científica pressuposto implícito de que a humanidade ainda não recebeu nenhum auxílio genética ou cultural por grupos de ET no tempo pré-histórico ou histórico.
* Isolacionista a teoria sobre o presente eo nosso sistema solar, ou seja, a alegação oficial ou postura que não há evidências confirmatórias de ETs ou artefatos por ETs nos últimos 100 anos na Terra, a Lua ou Marte.
A visão de mundo materialista-naturalista não se baseia na ciência. Essa visão de mundo é uma ideologia disfarçada de ciência ou de base científica, e foi estabelecido através de directivas secretas. atividade de pesquisa muito acontecendo em nome da "ciência" é, portanto, não em qualquer imparcial e objectiva da ciência caminho, mas o cientificismo [artigo Wiki: Cientificismo ]. O cientismo é baseada nas premissas da visão de mundo materialista-naturalista, eventualmente, nas instalações da ciência natural.
Ciência baseada no fundamento de que a dimensão fundamental do Cosmos ou existência é consciência, é chamado de ciência espiritual. Ao final da investigação parapsicológica 1800 na Inglaterra e nos EUA tinha chegado muito longe para confirmar que a dimensão fundamental do Cosmos é a consciência. Esta pesquisa foi em ambos os continentes, liderados por um grande número de vencedores do Prêmio Nobel (veja a lista dos presidentes de Sociedade para Pesquisa Psíquica ). Então, em 1920, o Cabal trabalhou nos bastidores para estabelecer uma visão de mundo materialista. Os resultados da pesquisa parapsicológica   foram rejeitados como "anedótica". A partir de então, a investigação parapsicológica foi banalizado e reduzido para as estatísticas sobre adivinhar cartas nos laboratórios estéreis. Questões de profundidade e significado foram substituídos com as estatísticas chato e pesquisas da insignificância.
Três dos muitos grandes e famosos pesquisadores parapsicológicos em 1800:
Frederic William Henry Myers (1843-1901), Alfred Russel Wallace (1823-1913) [sua teoria da evolução foi contemporâneo de Darwin] e Arthur Balfour (1848-1930) [primeiro-ministro britânico 1902-1905].
Da mesma forma que 1913 é um ano muito significativo na história conspirativas da década de 1900, 1947 é também um ano muito significativo. De acordo com ZetaTalk, o governo americano tinha, com um curto intervalo de contacto e comunicação com não menos de dois grupos de ET, um egoísta (logo antes do incidente de Roswell UFO) e um abnegado (a partir do incidente de Roswell UFO). Foram esses contatos que em 1947 levou à criação do conselho governamental secreto superior Majestic-12 (MJ-12), que veio a ser o Conselho Superior nos EUA para lidar com questões ET / OVNI [artigo Wiki: Majestic 12 ] . CIA foi fundada alguns meses antes do MJ-12, eo primeiro director da CIA, Roscoe H. Hillenkoetter (1897-1982), foi colocado como o primeiro presidente do MJ-12.
Um dos primeiros membros do MJ-12, foi o astrônomo e astrofísico Donald Menzel Howard (1901-1976) [artigo Wiki: Howard Donald Menzel ]. Como um dos   o maior dos homens iniciou, com o certificado de segurança mais elevados, nos EUA, relativa / UFO questões ET, seria de esperar que ele mantenha um baixo perfil público sobre estes assuntos. Mas não, ele ao invés disso se tornou um dos primeiros nos EUA para derrubar o sujeito como um disparate de escrever três livros interessantes: Discos Voadores (1953), O Mundo de discos voadores: Uma análise científica de um mito Major da Era Espacial (1963) e O Enigma UFO: a explicação definitiva do Fenômeno UFO (1977). Uma carta de 1963 tem sido preservada no qual graças Hillenkoetter Menzel por seus esforços debunking ( aqui ). Menzel trabalhou também como assessor de segurança da CIA e NSA. Ele era conhecido por sua dura crítica das teorias do cataclismo Velikovsky.
Na Universidade de Harvard Menzel foi o mentor de Carl Sagan (1934-1996). Foi provavelmente Menzel Sagan quem escolheu como seu sucessor. Sagan continuou o duplo papel de trabalho Menzel como um ET governamentais secretas / UFO iniciou e como um desmistificador oficial. Sagan também continuou o trabalho de Menzel na tentativa de desbancar Velikovsky. Sagan tornou-se mundialmente famoso através da série televisiva Cosmos: Uma Viagem Pessoal (1980). Ele foi patrocinado pela CIA para a ciência espiritual do ridículo, para promover o cientificismo, e para defender o establishment político e científico das acusações de conspirações. Para promover essa agenda tornou-se ativo na criação de todo o mundo disinfo-redes como o Comitê para Cético Inquérito (CSI) e céticos Europeia (ECSO). Estas redes funcionam hoje como sede para desmascarar as verdades que o NWO Estabelecimento / quer manter em segredo. Carl Sagan, certamente gostava de desempenhar o papel como o autoritário e popular "Sr. Ciência ".
Howard Donald Menzel e Carl Sagan. Sagan pode ter sido o sonho de muitos mãe-em-leis,
mas como um rato patrocinado pela CIA tornou-se uma catástrofe para a ciência ea verdade.
O Cabal NWO nunca teria conseguido estabelecer a Nova Ordem Mundial criou-se a visão de mundo que eles não tinham conseguido controlar ambas as instituições científicas central e mídia. Em suma, nos casos em que "científica" cavar não interfiram nos interesses vitais do Cabal a ciência é algumas vezes governada por paradigmas, e algumas vezes, podemos encontrar um dogma por trás de um paradigma aparente. Nos casos em que científico "cavar" têm invadido a interesses vitais do Cabal, o resultado final será que vamos encontrar um dogma por trás da "vigente" paradigma, e que por trás do dogma, encontraremos uma NWO directiva.
* * *
Aqueles que não gostam das conclusões do Velikovsky, Sitchin e ZetaTalk, e que precisam de uma autoridade "rejeição" dos mesmos, são sempre bem vindas para abraçar o ridículo por Carl Sagan e sua disinfo redes hoje em todo o mundo. Você pode escolher que tipo de autoridades e opinião de vida que você deseja investir polegadas Ninguém pode decidir isso por você.
Notas
1. Charles Hapgood (1904-1982), professor de história, tem o seu primeiro livro Earth's Shifting Crust Os publicado em 1958. Uma edição revista, rebatizado como "O Caminho do Pólo, foi publicado em 1970. Hapgood focada em muitas das geológicos, paleontológicos e climatológicas mesmos fatos e descobertas que Velikovsky tinha baseado as suas teorias sobre. a teoria de Hapgood sobre os deslocamentos da crosta terrestre anteriores, no entanto, era que eles não eram de caráter cataclísmico. De acordo com Hapgood, três deslocamentos ocorreram durante os últimos 100,000 anos, a última ocorreu no final da última era glacial. Os deslocamentos foram de acordo com ele desencadeada por um desequilíbrio material na litosfera, que exerceu um efeito centrífugo. Na opinião de Hapgood, cada deslocamento durou cerca de 5000 anos para ser concluído.
Se você encontrou este artigo interessante, por favor leia a sequência:
Voltar para:
* Este artigo em norueguês

Um comentário:

  1. Está de parabéns pelo belo trabalho, é uma importante pesquisa para abrir os olhos da humanidade. Continue a descobrir...

    ResponderExcluir