sábado, 2 de abril de 2011




CONVOCATORIA

A ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA DOS MORADORES DO BAIRRO DOS MUNICIPIOS ( TIBIRI II E III )  CONVOCA TODOS OS SEUS ASSOCIADOS, PARA UMA ASSEMBLEIA GERAL EXTRA-ORDINARIA, QUE TRATARÁ DE ASSUNTOS DE INTERESSE DE TODOS, E PRESTARÁ CONTAS DA SUAS ATIVIDADES.

                                                                           

PAUTA


1  INFORMES.
2  ESTATUTOS DA ASSOCIAÇÃO
3  COOPERATIVA DE TRANSPORTES.
4  SEGURANÇA DO BAIRRO.
5  DIRETORIA DA ASSOCIAÇÃO
6  SEDE DA ASSOCIAÇÃO, CONDIÇÃO DE ACOLHIMENTO
7  PROCESSOS REFERENTE A CAGEPA ( FALTA DE AGUA)
8  AÇÕES DO SEGURO DAS CASAS

SANTA RITA 03 DE ABRIL DE  2011                           



_______________________________
                                              LUIZ CANDIDO -  PRESIDENTE            

6 comentários:

  1. uma associação seja comunitaria ou classista, por natureza é uma associação, que somente terá vida se os seus componentes se interessarem e interagirem, para os beneficios mutuos, pois o povo é a parte mais forte de qualquer agremiação.
    nós o povo temos a mania de deixar que outros resolvam nossos casos, sejamos fortes, vamos nos unir, assim seremos um todo.

    ResponderExcluir
  2. Atenção pessoal, no domingo dia 10 de abril de 2011, haverá reunião na associação de moradores do conjunto tibiri II eIII, para descutir o movimento por moradia, o MDM, e o programa minha casa minha vida, organização dos filiados do mdm, e como sera o processo de avaliação, esperamos voce.

    ResponderExcluir
  3. os processos de regate do seguro da sua casa no conjunto tibiri II e loteamentos, esta caminhando junto a justiça paraibana no forum de Santa Rita com todo vapor, a espectativa é de que, ainda esse ano de 2011 começa a ser pago as indenizações, ja temos pericias e laudos periciais, e já está para sair senteça, no dia 17 de abril os advogados que trabalham junto a associação nesse sentido estaram esplicando como andam os processos.

    ResponderExcluir
  4. os processos do conjunto heitel santiago tambem estão andando, quem não tiver o numero do protocolo, procure a associação dos moradores do tibiri II, ou ligue oo71 0858 e obtenha informações

    ResponderExcluir
  5. ASSEMBLEIA geral extraordinaria
    convocatoria
    A ASSOCIAÇÃO COMUNITARIA DOS MOR5ADORS DO CONJUNTO TIBIRI II E III, CONVOCA TODOS OS SEUS ASSOCIADOS E ASSOCIADAS, BEM COMO A POIPULAÇÃO EM GERAL PARA UMA ASSEMBLEIA GERAL NO DIA 17 DE ABRIL AS 15.30 HORAS NA ESCOLA MARIA DE LOURDES ARAUJO, NA AVENIDA JOÃO PESSOA S/N, TIBIRI II, , PARTICIPE

    ResponderExcluir
  6. Eu souJosefa de feira de Santana Bahia o pagamento por Danos morais dos moradores do conjunto do Tibiri 2 data meus do pagamento Quatá vara Silva na Joao Machado em João pessoa Paraíba

    ResponderExcluir